Breaking News

Saúde e Alimentação

Curiosidades

De Mulher Pra Mulher

Beleza

sábado, 10 de novembro de 2012

Apenas uma noite

Quando eu percebi havia um casal discutindo, ela estava muito brava, estava com ciúmes, achava que o marido tinha algo com uma colega de trabalho ou ao menos tinha interesse em ter. 

Ela não conseguiu fazer com que ele admitisse, então foram dormir e no outro dia ele iria viajar a trabalho, com a tal mulher! Logo cedo, antes dele sair de casa, ela deixou um bilhete na mala dele sem que ele percebesse, depois eles se desculparam pela briga do dia anterior e se despediram tranquilamente.

Estavam casados tinha 3 anos, e mais 4 de namoro entre idas e vindas durante a faculdade, é um belo casal, e que se amam.

Não me recordo do nome dela, vou chamá-la de Ana e ele de Paulo, bem, logo que ele saiu Ana foi buscar seu café da manhã, foi quando um amigo a surpreendeu na rua e marcaram de se encontrar mais tarde para colocar o papo em dia, vou chamá-lo de Tiago.

Eles não se viam tinha muito tempo, uns 2 anos, sempre trocavam emails mas era raro se verem pessoalmente, e percebe-se que havia algum tipo de atração antiga entre os dois.

Cai a noite e Paulo vai jantar com seus colegas de trabalho, durante o jantar sua colega Camila, vou chamá-la assim, ela se insinua para ele, delicadamente, é uma mulher muito bonita e segura, encerrado o jantar ela o convida para um último drink no Hall do hotel, e logo estão falando sobre relacionamentos, Camila é muito esperta, ela faz perguntas sobre a mulher do Paulo, fica claro que ela está ciente do que está para fazer, já ele permanece no seu status de marido fiel, mas ainda assim deixa que ela conduza a noite, e acabam os dois tomando um drink na piscina do hotel, é quando a Camila fica de roupas íntimas e convida Paulo para entrar na piscina com ela..

Paralelamente a isso Ana se encontra com seu amigo Tiago, eles estão no Hall do hotel onde ele está hospedado, este é um rapaz muito esperto, bonito e charmoso também, o tipo de homem que pede o seu drink sem perguntar o que você quer beber, pois ele já sabe, isso sem contar os belos elogios que ele faz, e ele também te faz rir e é capaz de descontrair qualquer situação desconfortável, então logo que terminam o drink ele já tem planos para o jantar, e seguem para um restaurante onde já os aguardam um casal de amigos dele..
Voltando para a piscina, Paulo já se juntou a belíssima moça de roupas íntimas para um drink dentro d'água, mas ele continua em seu status de marido fiel, então Camila mostra sua última carta, ela fala sobre sua triste história de mulher traída, aquela pessoa que entende como você se sente, ela te consola falando de sí mesma e o convence de que as coisas são como devem ser, e ela consegue, Paulo finalmente solta sua armadura a ataca a bela moça conforme ela desejava.

E a Ana, ficou com o Tiago? Bom, ele conseguiu um beijo super excitante, mas não passou disso, apesar da insistência do rapaz Ana além de entender o porque de nunca terem ficados juntos antes de ela se casar, também entende que fez a sua escolha no passado e o presente não vai mudar sua decisão agora.

Esqueceram do bilhete? O Paulo o encontrou pela manhã, no bilhete continha mais ou menos as seguintes palavras: Me desculpe por termos brigado, eu confio em você.
Paulo volta para casa na mesma hora e eles não falam sobre o que aconteceu..
O nome do filme é Apenas uma noite.

Bom meninas, o final desse filme não nos surpreende, correto?
Pois é, como todo mundo sabe a mulher pensa com a cabeça e com o coração, já o homem pensa com a cabeça de cima e com a de baixo também.
Então a questão que eu quero levantar aqui é: Quando você finalmente encontra o amor da sua vida você acha que está preparada para enfrentar uma traição? Já pensou nisso? Pior, adianta se preparar pra isso? Vale a pena?

A minha opinião é a seguinte, não vale a pena ter um plano pra uma situação dessa, não adianta você decidir o que fazer antecipadamente porque você não sabe como vai ser, não é saudável se preparar para o pior e muito menos esperar pelo pior, basta você estar ciente da natureza masculina e não criar uma fantasia de que o amor da sua vida é perfeito, porque ele não é, e você também não, você simplismente deve dar o seu melhor, e esperar o melhor da outra pessoa também, se um dia você for traída e descobrir essa traição, você não terá motivo algum para se culpar, decidir se separar ou não dessa pessoa vai ser uma decisão relativamente fácil pra você, pensa comigo, se você se sentir culpada, achar que não deu muita atenção pra ele ou achar que você até incentivou a traição de alguma maneira, isso só vai causar um sentimento devastador no seu coração, não existe nada pior do que o sentimento de culpa, me diz se você nunca se sentiu culpada alguma vez num término de relação, sempre acontece, você começa a pensar no que devia ter feito e não fez ou no que você poderia ter feito melhor e etc, isso não leva a nada, porque já acabou, já era, não interessa mais de quem é a culpa, deveria interessar? Pergunte isso a você mesma.

Outra coisa que pode acontecer depois de uma traição é você culpar seu parceiro, jogar a culpa toda sobre os ombros dele, simplismente dizer que não esperava por isso, que ele é um cafajeste, como você não viu isso antes e blá blá blá...Também não é uma boa opção, porque se você está comprometida com ele é porque existia confiança, então um cafajeste não se torna um cafajeste do dia pra noite, ou você sempre foi uma otária, concorda?

Bom, temos que ser práticas, se não é viável se culpar e nem jogar a culpa no parceiro então o que fazer? É o que eu sempre digo, tente entender o seu companheiro, não precisa concordar, apenas entenda, escute ele, depois você escuta o seu coração e toma a sua decisão, dessa forma, como eu já disse antes, será uma decisão relativamente fácil, o que não pode é ficar feito uma barata tonta sem saber o que fazer pedindo conselhos pra todo mundo, não faça isso, conselho se pede apenas para duas pessoas nessa vida, sua mãe e seu parceiro, essas são as duas pessoas que vão sempre opinar visando somente A SUA felicidade, melhor amigo é um caso à parte, prefiro nem opinar. E siga o seu caminho, se seu plano inicial era ir do ponto A ao ponto B, não mude o plano, você pode acabar tendo que dar uma volta maior, mas não perca o foco, nunca, "somente os fortes sobrevivem", já ouviram isso? Pois é, eu pelo menos não tenho paciência com gente fraca, não mais, eu me encaixo na turminha dos fortes, caiu? Levanta, bateu? Levou, ficou no meu caminho? Eu passo por cima, e a minha consciência? Limpinha, pra mim isso não é um problema, e pra você?

Posted by: Bela Margarida

Compre na Bela Margarida e receba em casa!


Bela Margarida. Tecnologia do Blogger. Design e conteúdo por Tamara Lopes © 2012 | Alguns direitos reservados.
Este Blog contém artigos informativos oriundos de outros sites/blogs, e respeitando os direitos do autor o mesmo é indicado dentro de cada artigo com o link da fonte. Este blog também contém conteúdo comercial. A reprodução das informações deste site é permitida somente sob certas condições. Este site contém material orientado sexualmente para adultos, destinado a indivíduos maiores de 18 anos.
Designed By Blogger Themes