Breaking News

Saúde e Alimentação

Curiosidades

De Mulher Pra Mulher

Beleza

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Jambu do Liquid Shock – Estudo Científico

Você sabe o que tem no Liquid Shock que faz sua pele vibrar?


É o extrato natural de Jambu (Spilanthes oleracea ou Spilanthes acmella var oleracea ou Acnella oleracea), uma planta típica da região norte do Brasil, mais precisamente do Pará. É utilizado na culinária paraense, fazendo parte do prato de peixes como o Tacacá, o Pato no Tucupi. Além da utilização na culinária, tem tido outras aplicações, principalmente como analgésica, anti-inflamatória e antifúngica.
Recentemente, tem sido utilizado também como estimulante sexual em mulheres. Segundo a cultura popular, o aumento da excitação feminina decorreria de uma atividade contrátil na vulva.
A Universidade Federal do Ceará produziu uma dissertação sobre o uso do pomadas à base de Jambu para estimulação sexual. O objetivo da pesquisa foi avaliar se a pomada de Jambu realmente aumenta a excitação e o desejo sexual feminino; se ocasiona algum impacto sobre o desejo e a satisfação sexual masculina e, por fim, observar a sua segurança e tolerabilidade.

COMPRE AQUI
Vinte e dois casais participaram do estudo. 
Utilizaram, durante as relações sexuais, o creme de JAMBU e o placebo. Foram avaliados separadamente, por questionários auto-aplicáveis, antes e após a utilização de cada pomada. Os questionários utilizados foram o Índice Internacional de Função Erétil (IIEF) e o Índice de Funcionamento Sexual Feminino (FSFI). A média de idade foi de 43,3 anos para os homens e de 40,5 anos para as mulheres.
Verificou-se que, após o tratamento, o desejo e a satisfação sexual mensurados no grupo Jambu foram significantemente maiores que o observado no grupo Placebo, nos homens (P = 0,0008 e P = 0,0006, respectivamente).

O desejo e a excitação sexual na mulher mensurados no grupo Jambu também foram significantemente maiores que o observado no grupo Placebo (P = 0,0006 e P = 0,0005, respectivamente).
COMPRE AQUI

Igualmente, apenas no grupo Jambu, houve um aumento significante sobre o desejo e a satisfação sexual nos homens e sobre o desejo e a excitação nas mulheres, após o tratamento quando comparado aos valores basais (P = 0,0002 e P = 0,0003) e (P = 0,0001 e P = 0,0008, respectivamente). O mesmo não ocorreu com o placebo.
Não foi constatada diferença estatisticamente significante em relação à alteração no tempo ejaculatório (P = 0,7768) entre os grupos placebo e Jambu.
Também não foi constatada diferença estatisticamente significante em relação à dor ou desconforto após a utilização das pomadas, tanto no grupo masculino quanto no grupo feminino, (P = 0,7728 e P = 1,0000) entre os dois grupos.
*fonte:  www.cirurgia.ufc.br

Compre na Bela Margarida e receba em casa!


Bela Margarida. Tecnologia do Blogger. Design e conteúdo por Tamara Lopes © 2012 | Alguns direitos reservados.
Este Blog contém artigos informativos oriundos de outros sites/blogs, e respeitando os direitos do autor o mesmo é indicado dentro de cada artigo com o link da fonte. Este blog também contém conteúdo comercial. A reprodução das informações deste site é permitida somente sob certas condições. Este site contém material orientado sexualmente para adultos, destinado a indivíduos maiores de 18 anos.
Designed By Blogger Themes