Breaking News

Saúde e Alimentação

Curiosidades

De Mulher Pra Mulher

Beleza

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Depilação anal e clareamento (também anal). Vale a pena?

“Pelos, por que tê-los?” dizia a propaganda de um instituto de depilação de São Paulo há alguns anos. 


É a preocupação da maioria das mulheres e a exigência de grande parte dos homens (tanto os hetero quanto os homo) para que a relação seja mais prazerosa – não esqueço, é claro, as pessoas que gostam ou preferem os pelos “ao natural”, à la Vera Fischer.

Depilar o ânus, portanto, não é nenhuma novidade para as funcionárias de clínicas de depilação. Se você tem vergonha de dizer, ou da posição que terá de ficar para ela fazer o serviço (de quatro, ou de bruços, como disseram por aqui, separando as duas partes do bumbum), comece aos poucos. Diga que quer fazer virilha BEM cavada, depilar “um pouco mais para baixo” ou apontar onde você pretende que a cera chegue. Depois de umas três vezes você já estará acostumado(a). Ou não. Porque a região é cheia de sensibilidade e deve doer (ou pelo menos incomodar)! Não há contra-indicação, só o bom senso de ir a uma empresa já conhecida ou indicada por amigos.

Já o clareamento anal não é tão comum quanto a depilação, usado por strippers, atrizes e atores de filme pornô – para parecer mais “bonitinho” no vídeo. Mas se o leitor quer parecer mais “bonitinho” ou “rosinha” para o parceiro, leia este post até o fim. A pomada usada no tratamento de clareamento tem hidroquinona, uma substância que bloqueia a produção de melanina pelas células da pele (a melanina é que dá cor a ela). Em vários países ela já foi colocada na lista negra de substâncias que provocam câncer. Por isso, é preciso consultar um dermatologista para passar o remédio, e por tempo limitado – já que se trata de um carninógeno. Há quem diga que as pomadas à base de produtos naturais (e sem hidroquinona) são melhores, têm o mesmo efeito (apesar de demorar um pouco mais para aparecer) e não causam queimaduras ou reações alérgicas.

O clareamento anal, e também vaginal, virou febre nos Estados Unidos (lá se chama anal e vaginal bleaching), mas aqui no Brasil ainda não vi qualquer produto que seja aprovado pela Anvisa. Em uma busca rápida na internet, essas pomadas trazidas dos EUA custas R$ 105.

Você conhece algum produto confiável? Comente!
*fonte: http://colunas.revistaepoca.globo.com/

Compre na Bela Margarida e receba em casa!


Bela Margarida. Tecnologia do Blogger. Design e conteúdo por Tamara Lopes © 2012 | Alguns direitos reservados.
Este Blog contém artigos informativos oriundos de outros sites/blogs, e respeitando os direitos do autor o mesmo é indicado dentro de cada artigo com o link da fonte. Este blog também contém conteúdo comercial. A reprodução das informações deste site é permitida somente sob certas condições. Este site contém material orientado sexualmente para adultos, destinado a indivíduos maiores de 18 anos.
Designed By Blogger Themes