As preferências podem variar de mulher para mulher, mas é praticamente unânime que os pelos masculinos atrapalham o sexo. Do mesmo modo que elas se depilam para vocês, gostam que estejam aparados para elas.
Numa pesquisa que fiz pelo Facebook com 100 amigas minhas de 18 a 34 anos, 6% não ligam para a quantidade de pelo concentrada lá; 59% preferem os pelos curtinhos, sejam aparados com máquina ou com tesoura; e os 35% restantes gostam lisinhos, seja com lâmina, cera ou máquina zero.
Pelos muito compridos armazenam odores desagradáveis, especialmente porque ficam guardadinhos o dia inteiro. Apará-los ou eliminá-los – preferência da maioria – é uma solução bem higiênica (e convenhamos, estética).
Não se esqueça – com o perdão da palavra – dos pelos do saco. Muitas mulheres não incluem as queridas bolinhas no sexo oral por motivos óbvios. Pelos na boca são desagradáveis, fora que interromper o serviço para tirá-los da língua é extremamente broxante.
Não tenha medo, a prática leva à perfeição: se você nunca se aventurou a cuidar desses pelos, tem sempre uma primeira vez. Vá com cuidado para não se cortar, estique a pele dos testículos e caso faça qualquer corte, antes de casar sara!
*fonte: http://www.elhombre.com.br/
Compre na Bela Margarida e receba em casa!