Breaking News

Saúde e Alimentação

Curiosidades

De Mulher Pra Mulher

Beleza

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Chet Faker e a melhor música para transar da atualidade

O que faz uma música boa para embalar uma transa?
Um vocal que ecoa pelo quarto entre os gemidos de vocês dois?


Há quem recomende um som mais pegado, como “Closer”, do Nine Inch Nails. Outros, mais românticos, preferem a batida suave de “Glory Box”, do Portishead. Depende muito de gosto. Eu acho Chet Faker foda para uma foda.

Por si só, o músico australiano já vale a recomendação. O seu som traz as mais diversas referências: do Jazz, de Chet Baker, o R&B de Barry White, o trip hop do Portishead.; com uma vibe´de gêneros da música eletrônica como o Lounge e o Chill Out.

Essa mistura muito louca harmoniza perfeitamente com a hora do sexo. Mas acredite, não é coisa da minha cabeça. O próprio músico admite a importância do sexo em sua música.


“Para mim, a sexualidade é algo necessário e tem uma parte muito grande em um relacionamento. Eu acredito que você tem que saber o quanto ele importa para você e para ela. A vida sexual em um relacionamento precisa de muita confiança. Entender isso faz com que eu me sinta muito confiante para cantar sobre sexo. E claro, sou homem e jovem. É um assunto que está quase sempre em minha cabeça”, disse o músico em entrevista ao site Mess and Noise.

Bem, deixo um link abaixo para o primeiro álbum do cara. Se você não usar o som para embalar sua próxima noite, pelo menos vai ter uma indicação de um músico foda para começar a acompanhar. Seja feliz:


Compre na Bela Margarida e receba em casa!


Bela Margarida. Tecnologia do Blogger. Design e conteúdo por Tamara Lopes © 2012 | Alguns direitos reservados.
Este Blog contém artigos informativos oriundos de outros sites/blogs, e respeitando os direitos do autor o mesmo é indicado dentro de cada artigo com o link da fonte. Este blog também contém conteúdo comercial. A reprodução das informações deste site é permitida somente sob certas condições. Este site contém material orientado sexualmente para adultos, destinado a indivíduos maiores de 18 anos.
Designed By Blogger Themes