Breaking News

Saúde e Alimentação

Curiosidades

De Mulher Pra Mulher

Beleza

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

“Peguei um vibrador nas coisas da minha mulher. O que fazer?”

“Amigos, outro dia, mexendo nas gavetas da minha esposa e acabei encontrando um vibrador. Nunca soube que ela tinha algo parecido ou guardava algo assim na casa. Não sei o que fazer. Será que ela está insatisfeita com meu desempenho sexual?”


Peguei um vibrador nas coisas da minha mulher
Meu amigo, se você encontrou um vibrador na gaveta da sua esposa, isto é motivo de alegria e não tristeza! Este objeto de prazer simbólico, um dos ícones da liberdade feminina é sinal de que sua mulher quer conhecer seu próprio corpo e tem preocupação em dar prazer a ele.

Mas aí você me fala, o que eu tenho a ver com isto? Cara, primeiro, assim como você, a mulher tem todo o direito de se dar prazer sozinha. Além disso, uma mulher sem preconceito com sua sexualidade é uma mulher muito mais disposta a ter e dar prazer, isto se resume a transas mais intensas e com um ‘Foi bom pra Você?’, muito mais satisfatório.


Não tenha medo de perder seu lugar na cama para este objeto fálico e vibratório. Ele é parte do jogo do sexo, não vai substituí-lo e você pode usá-lo como seu comparsa. Sabe como?

- Tente pedir para ela se masturbar na sua frente e dê uma de voyeur, verá o quanto pode ser excitante esta brincadeira.
- Peça para ela usar o vibrador enquanto estiver fazendo sexo anal com ela.

Se ela não te falou sobre o vibrador, pode ser que vocês não estão conversando muito abertamente sobre sexualidade. Aumente o diálogo com a sua parceira, fale o que você curte ou quer fazer na cama, peça para ela jogar a real. No final, vocês só têm a ganhar com isto!
*fonte: http://manualdohomemmoderno.com.br/

Compre na Bela Margarida e receba em casa!


Bela Margarida. Tecnologia do Blogger. Design e conteúdo por Tamara Lopes © 2012 | Alguns direitos reservados.
Este Blog contém artigos informativos oriundos de outros sites/blogs, e respeitando os direitos do autor o mesmo é indicado dentro de cada artigo com o link da fonte. Este blog também contém conteúdo comercial. A reprodução das informações deste site é permitida somente sob certas condições. Este site contém material orientado sexualmente para adultos, destinado a indivíduos maiores de 18 anos.
Designed By Blogger Themes