Breaking News

Saúde e Alimentação

Curiosidades

De Mulher Pra Mulher

Beleza

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Oito coisas que os homens pensam quando fazem sexo oral

A parte de alto funcionamento do cérebro masculino é desligada no minuto em que suas calças são tiradas. 


Não é que eles não pensam; seus pensamentos apenas se tornam, assim, simples: Mulher nua. Vamos transar. 


Mas isso muda quando eles vão descendo em você: de repente, eles passam a ter um objetivo. Precisam de uma estratégia. E eles precisam calar a parte egoísta do seu cérebro em tempo, pelo menos o suficiente pra te mostrar que você fez a escolha certa de ir para a cama com eles. 

Nesse momento, é provável que oito pensamentos passem pela cabeça do homem, de acordo com a revista Women’s Health.

1. É isso?
O pênis de um homem é fácil de encontrar. Tudo está na sua cara como uma nova música da Beyoncé. Mas e o seu clitóris? Bem, aí é mais como um álbum de originais dos Beatles em vinil. O material é mais antigo, e delicado. Você pode passar horas em uma loja de discos, folheando as pilhas erradas. Então, de repente … é isso! Aleluia!

2. Uau. Um ótimo ângulo.
Essa cidade aqui embaixo…você é fantástica! Nós ficaríamos felizes de tirar algumas fotos, se você quisesse. 

3. Ah, não. Tem pelos demais.
Esses pequenos pelos tem dezesseis cm de espessura? Eles machucam. Não nos levem a mal – ainda estamos felizes de estar aqui embaixo. Entretanto, se você pensar bem antes de nossa próxima transa, um barbear seria bom. Ou talvez uma cera? Se isso não é o seu estilo, apenas dê apenas uma aparada para que os fios não pareçam uma lixa no nosso rosto. 
4. Espero que isso renda sexo oral pra mim também. 
Nós fazemos sexo oral em você e depois vocês fazem em nós, não é mesmo? Podemos combinar assim? Todo mundo vai sair ganhando! 

5. Peraí… aquilo foi um orgasmo mesmo?
É sempre um grande mistério! Quando os homens gozam, você sabe logo de cara. Primeiro, há o grito de guerra, e então há o sêmem dentro do preservativo. Mas com as mulheres – a maioria delas, de qualquer maneira, vai tentar ter um bom orgasmo se quiser agradar a ela mesma e ao parceiro também.

6. Então… eu já terminei por aqui, ok?
Se nós não pararmos, você vai nos avisar quando estivermos perto do fim, certo? Nós não queremos ficar aquém dos nossos deveres orais, mas assim que você estiver pronta pra seguir em frente, estaremos também. Só queremos saber o momento certo, ok? Dê um toque! 

7. Ou talvez devêssemos virar tudo e fazer um 69, o que você acha?
Na verdade, tudo bem se você quiser ficar assim por mais algum tempo. Porém, quanto mais ficarmos com a cara entre as suas pernas, mais ansiosos ficamos por alguma ação nas nossas partes também. Então, se você não está pronta pra seguir em frente, vamos dividir a carga de trabalho. Isso é um trabalho em equipe, lembra? Vamos fazer um meia nove…


PARA O PRAZER ORAL
8. Ah, não. Deu cãibra na minha língua.
Pare! Vá com a mão! Flexione o queixo! Não, não, nós estamos bem. Obrigado por perguntar. Agora, de volta ao trabalho.

Essas são algumas das coisas que passam pela nossa cabeça quanto estamos lá embaixo, fazendo sexo oral em vocês. Aposto que quando é a vez de vocês, inúmeros pensamentos também passam pelas suas cabeças, não é mesmo?

Para o tal “final feliz” acontecer, é importante que ambos tenham suas necessidades bem resolvidas e satisfeitas, assim os dois saem ganhando na hora de um bom sexo oral.

E você, o que pensa quando está lá embaixo? 
*fonte: https://br.mulher.yahoo.com/

Compre na Bela Margarida e receba em casa!


Bela Margarida. Tecnologia do Blogger. Design e conteúdo por Tamara Lopes © 2012 | Alguns direitos reservados.
Este Blog contém artigos informativos oriundos de outros sites/blogs, e respeitando os direitos do autor o mesmo é indicado dentro de cada artigo com o link da fonte. Este blog também contém conteúdo comercial. A reprodução das informações deste site é permitida somente sob certas condições. Este site contém material orientado sexualmente para adultos, destinado a indivíduos maiores de 18 anos.
Designed By Blogger Themes