Breaking News

Saúde e Alimentação

Curiosidades

De Mulher Pra Mulher

Beleza

domingo, 29 de novembro de 2015

Tratamentos de beleza mais procurados

A tecnologia avançando, as pessoas muito mais vaidosas e a vida corrida...quem não quer "atalhar" e chegar rapidamente ao objetivo?


Mesmo sabendo que a saúde e a beleza dependem de uma dieta equilibrada, exercícios físicos e muita agua, as pessoas não abrem mão de certas ajudinhas para conquistar um corpo mais bonito e ficar em dia com a sua aparência. 

Com a diversidade de tratamentos de beleza disponibilizados por clínicas, é dífícil detectar quais são os mais procurados, contudo, alguns deles são extraordinariamente mais utilizados.

As finalidades são as mais diversas possíveis, deixar a pele mais bonita, os dentes perfeitos, a cinturinha fina, músculos torneados, enfim, tratamentos de beleza são cada vez mais frequentes hoje em dia. Alguns dos mais procurados são para manter a pele lisinha livre de rugas como o peeling de cristal e o de romã; colocar a silueta em dia por meio da corrente russa, Power Shape e também Echos; diminuir o efeito das estrias com o eletrolifting, Phenix e Triactive plus.

Além dos cuidados citados, há muitos outros, vários deles destinados à estética dentária, principalmente dirigidos ao clareamento dos dentes. Para esta finalidade, atualmente estão disponíveis tratamentos de última tecnologia, como é o caso do tratamento a laser. Através dele, você consegue um excelente resultado em pouquíssimo tempo, embora na maior parte das vezes o clareamento seja efetivo em apenas uma única sessão que dura em torno à uma hora, há pessoas que necessitam mais de uma ocasião para deixar os dentes completamente brancos.

Uma das principais vantagens do clareamento dental a laser é que ele não deixa os seus dentes sensíveis, normalmente, essa sensação dura apenas umas 24 horas após o procedimento, logo ela cede e os seus dentes voltam ao normal.

Outro tipo de clareamento é recorrente, o feito em casa, contando com o auxílio de fitas e moldes especiais, os seus dentes podem melhorar de aspecto rapidamente e conseguir bons resultados. Mesmo tendo em conta o efeito eficaz do clareamento em casa, nada é mais efetivo do que o clareamento feito em consultório. O principal motivo da melhor performance do clareamento dental feito em consultório é que se os dentes possuem uma pigmentação mais forte, ou seja, amarelada, fica mais difícil que os dentes consigam chegar ao branco.

Se você está pensando em apostar no clareamento feito em casa, não há nenhum problema, vá em frente, mas quando puder, vá até o dentista e consulte com ele as opções de clareamento no consultório.
Bela Margarida. Tecnologia do Blogger. Design e conteúdo por Tamara Lopes © 2012 | Alguns direitos reservados.
Este Blog contém artigos informativos oriundos de outros sites/blogs, e respeitando os direitos do autor o mesmo é indicado dentro de cada artigo com o link da fonte. Este blog também contém conteúdo comercial. A reprodução das informações deste site é permitida somente sob certas condições. Este site contém material orientado sexualmente para adultos, destinado a indivíduos maiores de 18 anos.
Designed By Blogger Themes