Breaking News

Saúde e Alimentação

Curiosidades

De Mulher Pra Mulher

Beleza

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Chega Mais! Saiba quando você não está sendo pejagoso.

Enviar de 1 a 3 SMS após uma noite de sexo, buscá-la na balada das amigas... Não, dizem as mulheres, isso não é ser pegajoso. Veja quando elas querem você bem junto.


Não tema a pecha de grudento ao explicitar, em certas situações, interesse e carinho por ela. Mesmo que a garota seja do tipo independente, tenha um salário maior que o seu etc. “O fato de a mulher ser cada vez mais forte profissional e financeiramente não anula a necessidade dela de ter confirmações de que o parceiro a valoriza”, diz Laila Pincelli, psicóloga de São Paulo, especialista em terapia de casal. A garota sempre quer cuidado e proteção masculina. Veja em que dose e seja um ás no jogo da sedução.

ser pegajoso


Curtiu a viagem com ela? Ligue já!
Após um final de semana na praia com sua musa, só aposte no mistério e deixe para telefonar na quarta-feira se não quiser nada sério. Do contrário, marque presença a jato – ou seja, telefone já na segunda. “Isso reforça seu interesse por ela, lima qualquer impressão de descaso”, diz Laila. “Mulher precisa saber logo se é boa companhia”, diz Carlos Eduardo Carrion, psiquiatra de Porto Alegre e consultor da MH. “Seu `não ligar¿ dá a ela a sensação de fracasso.”

Depois da transa quente, não poupe SMS
Não é moderno dar um tempo para procurá-la depois de uma noite de sexo. Mandar mensagens no dia seguinte para elogiar ou pedir bis não significa grude. “Em tempos de transas fáceis e descompromissadas, quando ocorre um interesse diferenciado a atitude também deve ser diferenciada”, aponta Laila. Atenção, porém: “Enviar mais que dois ou três SMS pode passar a imagem de carência”, alerta Carrion.

Em público, marque bem seu território
No bar, ao andar na rua, em todo lugar público: não fique na sua como se fosse (só) brother dela. “A mulher gosta que o homem mostre que estão juntos. E o contato físico deixa claro para ela e para todos que ele não está aberto a outras garotas”, diz Laila. Curtiu mais a ideia dos beijos? Calma aí – ou não. “Só exagere nos beijos e emende amassos se vocês estiverem embalando para os finalmentes”, sugere Carrion. Do contrário, vai bancar o inconveniente.

COMPRE AQUI
Ela vai sair só com as amigas? Preocupe-se!
Ou melhor, explicite certa preocupação – mas nunca peça para a parceira não ir. “Você não cerceia a liberdade da garota, mas assume que faz questão de não perdê-la”, diz Carrion. E ganha pontos. “Mulher moderna gosta de autonomia e, ao mesmo tempo, quer ser cuidada pelo parceiro”, explica Laila. É, sua musa dá trabalho. Mas vale ele todo e muito mais, certo?

Atente à minoria
Sim, há mulheres que odeiam ser abraçadas no bar, andar de mãos dadas e muito mais que você a busque na balada da amiga. Use o bom-senso para sacar, na visão da garota, qual o limite entre ser grudento e sensível. “Observar as reações dela frente às suas investidas é o melhor termômetro”, indica Laila. “Ela reclama que você está frio, distante? Aproxime-se mais. Ela passa a dar sinais de `chega para lá'? Não dê chance ao pé na bunda: recue um pouco”, diz Carrion.
*fonte: http://menshealth.abril.com.br/


Compre na Bela Margarida e receba em casa!


Bela Margarida. Tecnologia do Blogger. Design e conteúdo por Tamara Lopes © 2012 | Alguns direitos reservados.
Este Blog contém artigos informativos oriundos de outros sites/blogs, e respeitando os direitos do autor o mesmo é indicado dentro de cada artigo com o link da fonte. Este blog também contém conteúdo comercial. A reprodução das informações deste site é permitida somente sob certas condições. Este site contém material orientado sexualmente para adultos, destinado a indivíduos maiores de 18 anos.
Designed By Blogger Themes