É comum nos jogos de basquete americano o telão, durante os intervalos, mostrar casais. E quando isso acontece eles se beijam. No entanto, quando Patrick Moote e sua então namorada foram filmados em 2011, o que rolou não foi uma bitoca, mas um pedido de casamento. E a mulher negou – ali, ao vivo, no meio de todos. O vídeo da situação constrangedora viralizou na época.
 |
Unhung Hero (“Herói Mal-Dotado) |
Moote viria revelar mais tarde que um dos motivos pelos quais sua namorada não aceitou o pedido foi o tamanho de seu pinto. Absolutamente frustado, o rapaz decidiu viajar o mundo para descobrir se a proporção de nossa ferramenta realmente importa para as mulheres. E então, depois de dois anos, ele lança o documentário Unhung Hero (“Herói Mal-Dotado), no qual percorre diversos países em busca da resposta.
***
Bom, essa é uma pergunta muito complexa. Algumas garotas afirmam o seguinte: “Não importa o tamanho da varinha e, sim, a mágica que ela faz.” Como mulher, eu posso discordar disso.
Obviamente, se você tem boas skills com a mão e com a boca, isso se torna um diferencial. Mas acontece que nós, mulheres, também temos tamanhos diferentes em nossa cavidade vaginal. Se ela for mais apertadinha, você não precisará de muito diâmetro para fazê-la chegar ao clímax. Caso contrário, terá um problema.
Mas não pense que o oposto também não acontece: ter um pênis excessivamente grande pode ser um tiro no pé. Se o canal da garota for curto, a penetração pode machucá-la. Aí você terá de contentar-se em colocar apenas a cabecinha deste imenso instrumento do qual você tanto se orgulha. Melhor seria estar na média, não?
Resumindo, é tudo uma questão de encaixe.
Me contaram uma história sensacional esses dias. O sujeito, que não tinha lá um membro muito avantajado, na hora em que a garota tateou-lhe o volume, disse: “Não venha com muita esperança, porque meu pau é pequeno…”
Homem, o que há de errado com você? Esse não é o tipo de coisa que se anuncia para uma garota. E talvez ele nem seja tão pequeno assim. É uma questão relativa, precisa de um referencial. Sabe-se lá quantos que ela já viu na vida. Quem sabe o seu não está na média ou, ainda, acima dela?
Quando você solta uma frase dessas, porém, suas chances de levá-la para a cama morrem no ato. E não pelas dimensões do seu pênis em si, mas pela sua falta de confiança no próprio taco. Esse cara não chegou a transar com minha amiga, obviamente.
Portanto, não falem dele. Nem bem e nem mal. Muito homem se gaba que é bem dotado, e na hora do vamos ver, nem era tudo isso. Aí é aquela decepção da propaganda enganosa. É aquele velho ditado: cachorro que muito late, não morde. E nós preferimos as mordidas, seja lá qual for o tamanho do canino.
Meu último conselho? Desenvolva a sua habilidade preliminar, não importa o tamanho do seu pênis. Não adianta ter uma belíssima vara de 23 cm se você não consegue fazê-la gozar. Melhor é estar na média (ou até abaixo dela) e proporcionar uma noite inesquecível à garota com vários orgasmos, usando sua língua, dedos e seja lá o que você tiver disponível lá embaixo.
*fonte: http://www.elhombre.com.br/
Compre na Bela Margarida e receba em casa!